Liberdade, você tem ?



MENSAGEM REMOVIDA PELO EDITOR

5 comentários:

Joselito disse... [Responder Comentário]

OK. Liberdade no nosso mundo é uma utopia, sempre estamos presos a alguém, alguma coisa, ao tempo, não da para ser livre .... não tem jeito

Unknown disse... [Responder Comentário]

Linda mensagem, eu adorei! E, concordo qdo diz que liberdade de fazer o que quer, é a de instinto, a similar a de animal selvagem. Infelizmente, hj em dia, em tempos de valores morais deturpados, liberdade é vista como sinônimo de permissividade e de ausência de responsablilidade...

LISON disse... [Responder Comentário]

Saudações!
AMIGO PRINCIPELL!
Uma belíssima mensagem sobre a liberdade...Um tema muito profundo!
Sendo sincero com você, não tenho um conceito formado sobre a liberdade!
Mas, gostei muito do seu texto!
Parabéns pelo extraordinário Post!
ABRAÇOS!LISON.

Janio Ferreira disse... [Responder Comentário]

Olá.

Esta é uma visão madura do conceito Liberdade, é isso mesmo.

O texto me fez lembrar aquela época em que os cristãos diziam, em suas mãos entrego o meu corpo, nas arenas romanasm, nas garras dos animais.

Para mim, todos eles são santos de espírito.

ABÇs

Mikasmi disse... [Responder Comentário]

Não é fácil definir liberdade. Pode significar coisas diferentes dependentemente do contexto histórico e sócio - cultural

Mas eu gosto do seu conceito de liberdade.

Parabéns pelo seu texto.

Abraços
Emilia

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
* Palavrões e Xingamentos são PROIBÍDOS;
* Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
* Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
* Se quiser deixar sua URL, deixa no campo "Site/Blog", e nao no corpo da mensagem;
OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

 
Site Meter