Eu a isso não chamo amor, amigo. Chamo dependência. O sofrimento faz parte da nossa vida, porque temos sentimentos e anseios. Mas, não deixar fluir o nosso espírito para outras paragens, é definhar, como com outra droga qualquer.
Bom dia meu Queridoooooooooooo Amigo!! Como passou de feriado? Espero que bem viu!! Bom so se aprende a amar melhor , quando primeiramente nos amamos, e quando do sofrimento ao inves de ficarmos lamentando , tiramos sim liçoes do mesmo. Jesus disse: "Amai-vos uns aos outros como a ti mesmo" E nao: "Amai mais aos outros do que a ti memso" O problema é que a maioria se esquece disso e ama ou pnesa que ama loucamente uma outra pessoa a ponto de se esquecer de si mesmo. Quem nao passou por isso?
Não faço questão te ter um namorado... mas sei que com certeza um dia vou querer então sou obrigada a concordar que é indispensável viver sem amor e se não for do namorado pode ser amor de amigo,mãe,irmã,tia,primo etc. Principe não sei se vc é ligado nessa questão de selos mas tem um no meu blog pra vc! Beeijo =) Não sofra!
Eu acho que amor é indispensável, mas não podemos nos tornar escravos de alguém em nome do amor. Obrigado pela visita e comentário em meu blog. Me tornei seu seguidor adorei seu blog. Abração
Concordo que, quando vira vício, atrapalha. Mas acho que o problema é a carência, a falta de auto-estima e não o amor. Se conseguimos estar plenos e bem, podemos amar, ser amados, podemos estar inteiros numa relação... e não transferir para ela a responsabilidade da nossa felicidade! Eu acho que é possível...
O amor é indispensável, caro Príncipe, impossível viver sem ele. As vezes magoa, fere, mas uma hora acabamos acertando. Só não podemos ir contra os fatos, só não podemos viver uma mentira, não podemos acreditar que temos aquilo que não poderá ser nosso. É o amor que move o mundo, que nos faz sentir vivos. Bela postagem, abraços.
Oi amigo, tudo bem? Obrigado pela visita no blog, muito gentil... volte sempre que quiser! O amor é sempre tema de todos os dias... acredito que o grande objetivo de estarmos todos aqui é aprendermos a amar!! O amor é a grande força de todos os verdadeiros vitoriosos da Vida!! Parabens mesmo pela postagem... abraço e otima semana!!!
Amigo principell, qualquer dependência é um vício, logo, prejudicial, algo que não é sadio. O amor que é tratado desta forma não é amor, mas sim carência. Mas é inevitável sofrer por amor, em algum momento passamos por isso, eu já passei, mas faz parte da vida. Porém não há nada mais belo na vida do que quando duas pessoas se amam e se completam. Belo post Abraços amigo
Paz Principell... rsrsrs.... meu quem não sofre ou ja sofreu com esse negocio de amor... caro a minha vida inteira é só sofrimento por causa dele... e não me canso de sofrer..por ele... e continuo amando...sem parar... e sem diminuir...rsrs.. desculpe a ausencia... tava sem net... rsrs voltei ... me ature...!!! Paz seja contigo Principell!!!
Você disse muito bem, felizes aqueles que ententem o amor e amam de verdade, porque o amor é um só, mas pode ser amado de mil maneiras, até quando ele ainda não existe.
Permita-me discordar de alguns comentários, mas a discordância faz parte do próprio tema. Principamente porque as definições de amor, desamor e solidão estão estreitamente ligadas às nossas experiências pessoais. Mesmo que existissem definições certeiras e claras, jamais deixariam de existir os que amam, os que não amam e os solitários. É uma das maravilhas da existência humana... sua complexidade interior que nos permite refletir e sedimentar a nossa essência. Como dizer que reflexões sobre o amor são certas ou erradas? São as suas reflexões... e que também me fazem pensar. Abraços!
Ola caro Principe, obrigada pela visita ao meu blog.Interessante a sua maneira de ver o amor como provocador de sofrimento. Eu tenho uma outra visao sobre o amor. Para mim esse sentimento so trouxe sensacoes boas. Nao sei se e porque so amei quem me amou! Sera que e isso? Talvez eu seja uma privilegiada. Desde que conheci o amor jamais o perdi e se um dia eu notar que ele nao existe mais, eu me considerarei uma pessoa feliz por te-lo experimentado por tantos anos.
o problema hj em dia é a pressa das pessoas esse consumismo..esse "TEM QUE SER FELIZ"..desde pequenos somos bombardeados pela midia com 'E TDS VIVERAM FELIZES PRA SEMPRE' e essa busca desenfreada as vezes custa caro..as pessoas acreditam mto q tem q encontrar sua metade,mas isso e bobagem,pois so ama de verdade qdo vc é iteiro,completo e nao sente necessidade de se apoiar no outro como uma muleta e sim de complementar!esse negocio de metade,pra quem acredita so atrapalha,pois vivemos mudando, se hj eu kero uma metade alegre,amanha kero uma metade mais serena e assim vai..so q nao da pra ficar trocando de companheiro assim,pois fere mto as pessoas..enfim falei mto!rs mas o importante é o q a amiga la em cima disse "amar ao proximo como a ti mesmo" somente assim,aprendendo a amar tds as pessoas e amar de tds as formas,mae,irmao,amigo,pai é q aprenderemos de verdade o q e amor!!
Olá gostei desse texto mas tem uma coisa que queria mencionar: o amor é necessário sim porém, deve se tomar cuidado com a carência pois, ela pode a nos levar a ansiedade de achar alguém rápido pra suprir essa necessidade e acabamos fazendo escolhas erradas!!!Claro q ninguém está livre de fazer escolhas erradas, contudo, temos q fazer de tudo para fazermos as escolhas mais certas possíveis e sermos felizes!!Isso é o q importa!!! Bjuss e fica com Deus!!!Belo texto!!
Todos os comentários são lidos e moderados previamente. São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post; * Palavrões e Xingamentos são PROIBÍDOS; * Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites; * Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário; * Se quiser deixar sua URL, deixa no campo "Site/Blog", e nao no corpo da mensagem; OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.
Junte-se a nós + de 5.300 Amigos e seguidores, venha você também fazer parte deste circulo de amigos ! Torne-se um leitor via Feedburner Receba em seu Email Rss - Não custa nada
Importante - Estarei enviando para você sempre nossas atualizações via email, basta inscrever-se e prontinho.
31 comentários:
Eu a isso não chamo amor, amigo. Chamo dependência. O sofrimento faz parte da nossa vida, porque temos sentimentos e anseios. Mas, não deixar fluir o nosso espírito para outras paragens, é definhar, como com outra droga qualquer.
Abraços
Luísa
É muito ruim ... um tipo de sentimento que não faz bem, muitos insistem, e acreditam que o importante são emoções viver (RC), não sei não ....
.
.....oooO.............
....(....)....Oooo....
.....)../. ...(....)..
.....(_/.......)../...
.............. (_/....
... PASSEI POR .......
.......... AQUI ......
......................
Bom dia meu Queridoooooooooooo Amigo!!
Como passou de feriado?
Espero que bem viu!!
Bom so se aprende a amar melhor , quando primeiramente nos amamos, e quando do sofrimento ao inves de ficarmos lamentando , tiramos sim liçoes do mesmo.
Jesus disse:
"Amai-vos uns aos outros como a ti mesmo"
E nao:
"Amai mais aos outros do que a ti memso"
O problema é que a maioria se esquece disso e ama ou pnesa que ama loucamente uma outra pessoa a ponto de se esquecer de si mesmo.
Quem nao passou por isso?
Beijao
E tenha uma otima semana viu \o/
eu acho que a necessidade de amor é indispensável....como viver sem isso?
É como o comentário àcima...
O amor torna-se quase que indispensável em nossas vidas, ainda mais depois que sentimos-os de perto! ><
Belo texto!
A minha presença aqui sempre é certa! (: Obrigado também pelo carinho!
Forte Abraço!
[grato
pela
visita]
*abraço*
Não faço questão te ter um namorado... mas sei que com certeza um dia vou querer então sou obrigada a concordar que é indispensável viver sem amor e se não for do namorado pode ser amor de amigo,mãe,irmã,tia,primo etc.
Principe não sei se vc é ligado nessa questão de selos mas tem um no meu blog pra vc!
Beeijo =) Não sofra!
Eu acho que amor é indispensável, mas não podemos nos tornar escravos de alguém em nome do amor. Obrigado pela visita e comentário em meu blog.
Me tornei seu seguidor adorei seu blog.
Abração
Concordo que, quando vira vício, atrapalha. Mas acho que o problema é a carência, a falta de auto-estima e não o amor.
Se conseguimos estar plenos e bem, podemos amar, ser amados, podemos estar inteiros numa relação... e não transferir para ela a responsabilidade da nossa felicidade! Eu acho que é possível...
boa semana pra você,
Beijos
Lindo seu cantinho, amei, palavras que tocam um coração apaixonado...
Estou te seguindo.
Boa semana.
Bjss
O amor é uma dor que faz falta \o
SAUDAÇÕES!
AMIGO PRINCIPELL,
Você é muito inteligente..."quase todo mundo já sofreu desse bem".!
Parabéns pela linda mensagem!
Abraços!
LISON.
O amor é indispensável, caro Príncipe, impossível viver sem ele. As vezes magoa, fere, mas uma hora acabamos acertando. Só não podemos ir contra os fatos, só não podemos viver uma mentira, não podemos acreditar que temos aquilo que não poderá ser nosso. É o amor que move o mundo, que nos faz sentir vivos.
Bela postagem, abraços.
Olá minha amiga Sandra como é bom recebê-la aqui em meu blog, fico contente com sua presença. Legal.
Abraços forte
É amigo Lison e quem não passou por isso, né?
Abraços forte
Acho que todos já sofreram por amor,
E há quem o encontra, quem o perde, e quem vive só.....
Oi amigo, tudo bem?
Obrigado pela visita no blog, muito gentil... volte sempre que quiser!
O amor é sempre tema de todos os dias... acredito que o grande objetivo de estarmos todos aqui é aprendermos a amar!! O amor é a grande força de todos os verdadeiros vitoriosos da Vida!!
Parabens mesmo pela postagem... abraço e otima semana!!!
Quem ama de verdade não sofre, pois amar não é possuir alguém, mas fazer de tudo para a felicidade de alguém.
Abraços
caro amigo, o verdadeiro amor não escravisa liberta, não trás sofrimento mas alegria.Ótima semana!
Amigo principell, qualquer dependência é um vício, logo, prejudicial, algo que não é sadio.
O amor que é tratado desta forma não é amor, mas sim carência.
Mas é inevitável sofrer por amor, em algum momento passamos por isso, eu já passei, mas faz parte da vida.
Porém não há nada mais belo na vida do que quando duas pessoas se amam e se completam.
Belo post
Abraços amigo
Paz Principell... rsrsrs.... meu quem não sofre ou ja sofreu com esse negocio de amor... caro a minha vida inteira é só sofrimento por causa dele... e não me canso de sofrer..por ele... e continuo amando...sem parar... e sem diminuir...rsrs.. desculpe a ausencia... tava sem net... rsrs voltei ... me ature...!!!
Paz seja contigo Principell!!!
Mas já dizia o Psicoterapeuta Roberto Freire:"é o amor e não a vida,o contrário da morte."
Você disse muito bem, felizes aqueles que ententem o amor e amam de verdade, porque o amor é um só, mas pode ser amado de mil maneiras, até quando ele ainda não existe.
ABÇs
Pô velhinho...você precisa trocar de princesa, hehheehheehhehe
Permita-me discordar de alguns comentários, mas a discordância faz parte do próprio tema. Principamente porque as definições de amor, desamor e solidão estão estreitamente ligadas às nossas experiências pessoais. Mesmo que existissem definições certeiras e claras, jamais deixariam de existir os que amam, os que não amam e os solitários. É uma das maravilhas da existência humana... sua complexidade interior que nos permite refletir e sedimentar a nossa essência. Como dizer que reflexões sobre o amor são certas ou erradas? São as suas reflexões... e que também me fazem pensar. Abraços!
Ola caro Principe, obrigada pela visita ao meu blog.Interessante a sua maneira de ver o amor como provocador de sofrimento. Eu tenho uma outra visao sobre o amor. Para mim esse sentimento so trouxe sensacoes boas. Nao sei se e porque so amei quem me amou! Sera que e isso? Talvez eu seja uma privilegiada. Desde que conheci o amor jamais o perdi e se um dia eu notar que ele nao existe mais, eu me considerarei uma pessoa feliz por te-lo experimentado por tantos anos.
prefiro aprender na alegria...não acho que o aprendizado pela tristeza vem carregado de muita amargura....
O amor tudo pode, tudo sabe, é incondicional. Nós os amantes é que somos tolos o bastante para não compreendê-LO!
o problema hj em dia é a pressa das pessoas esse consumismo..esse "TEM QUE SER FELIZ"..desde pequenos somos bombardeados pela midia com 'E TDS VIVERAM FELIZES PRA SEMPRE' e essa busca desenfreada as vezes custa caro..as pessoas acreditam mto q tem q encontrar sua metade,mas isso e bobagem,pois so ama de verdade qdo vc é iteiro,completo e nao sente necessidade de se apoiar no outro como uma muleta e sim de complementar!esse negocio de metade,pra quem acredita so atrapalha,pois vivemos mudando, se hj eu kero uma metade alegre,amanha kero uma metade mais serena e assim vai..so q nao da pra ficar trocando de companheiro assim,pois fere mto as pessoas..enfim falei mto!rs
mas o importante é o q a amiga la em cima disse "amar ao proximo como a ti mesmo" somente assim,aprendendo a amar tds as pessoas e amar de tds as formas,mae,irmao,amigo,pai é q aprenderemos de verdade o q e amor!!
Olá
gostei desse texto mas tem uma coisa que queria mencionar: o amor é necessário sim porém, deve se tomar cuidado com a carência pois, ela pode a nos levar a ansiedade de achar alguém rápido pra suprir essa necessidade e acabamos fazendo escolhas erradas!!!Claro q ninguém está livre de fazer escolhas erradas, contudo, temos q fazer de tudo para fazermos as escolhas mais certas possíveis e sermos felizes!!Isso é o q importa!!!
Bjuss e fica com Deus!!!Belo texto!!
Postar um comentário
Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
* Palavrões e Xingamentos são PROIBÍDOS;
* Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
* Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
* Se quiser deixar sua URL, deixa no campo "Site/Blog", e nao no corpo da mensagem;
OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.