TUDO DE BÃO


Você é a luz da minha vida.
É a foz da minha sede.
O maná da minha fome.
O oxigênio da minha atmosfera.
Os nutrientes da minha terra.
A areia da minha praia.
O sal do meu mar.
As flores do meu jardim.
A lua da minha noite.
O sol do meu dia.
A única estrela do meu céu.
O centro do meu universo.
A esperança da minha fé.
O pulsar forte do meu coração.
A idéia central dos meus pensamentos.
Você é minha canção.
Meu amor mais lindo.
Você é meu tesão.
Meu prazer infinito.
Você é a minha razão de viver.
Meu paraíso.
Você é minha paixão.
Meu eterno riso.
Você é meu coração.
Você é tudo de bão.

Batalhão de choque:
Autoria: Naldson Ramos da Costa Júnior

27 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

forma engraçada de declaração.
interessante.
abçs

Rosana Madjarof disse... [Responder Comentário]

Príncipe!

Que poesia mais linda meu amigo!

Eu queria ter tido essa idéia antes... hehehehe

E é muito engraçado, pois consegui me identificar com cada verso escrito...

Lindo, lindo!

Beijos.

Rosana.

Principe Encantado disse... [Responder Comentário]

Rosana muito criativa mesmo, mas de qualquer forma Naldson Ramos da Costa Júnior que é o autor, nos deu esta obra para nos identificar, obrigaado por seus comentários e votos amiga.
Abraços forte

Anônimo disse... [Responder Comentário]

também achei linda e criativa...
abs

Unknown disse... [Responder Comentário]

Pode até ser bonita ... mas não existe ninguém assim tão dependente .... coisas de poeta ...

FrancK P_LavD disse... [Responder Comentário]

Principe,
Gostei da declaração, parabéns!
Abraço,
FrancK

eu disse... [Responder Comentário]

a única estrela é tudo de bão mesmo,gostei!

SuEli disse... [Responder Comentário]

BOA NOITE, Príncipe

Com esta poesia você, com certeza, irá encantar a sua Princesa.

Uma abençoada noite e um maravilhoso final de semana para vocês,

Fiquem com Deus,
Beijos,

Jânio disse... [Responder Comentário]

O Poeta é tão bom fingidor, que finge sentir a dor que deveras sente.

A pessoa que ouvir essas palavras há de ficar emocionada.

Um grande abraço.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse... [Responder Comentário]

Que a pessoa amada possa ouvir as palavras faladas e silenciadas, e na força de um olhar possa sentí-las verdadeiras.
Um final de semana de paz para ti.

LISON disse... [Responder Comentário]

Saudações!
Amigo Principell,
É uma das mais belas declarações de amor em poesia que tive a oportunidade de ler... Absolutamente magnífica!
Parabéns pelo lindo Post!
Abraços fraternos,
LISON.

Principe Encantado disse... [Responder Comentário]

Amiga Ana realmete impar.
Abraços forte

Principe Encantado disse... [Responder Comentário]

Sim Sara muito criativa.
Abraços forte

Principe Encantado disse... [Responder Comentário]

Joselito poetas são poetas.
Abraços forte

Principe Encantado disse... [Responder Comentário]

Franck tabém achei sensacional por isto postei para que todos pudessem ver a originalidade do poeta.
Abraços forte

Principe Encantado disse... [Responder Comentário]

Eu muito obrigado por seu comentario e visita.
Abraços forte

Principe Encantado disse... [Responder Comentário]

Eliana encantado mais ainda fico com suas visitas que são altamente importante para mim. Bom domingo amiga
Abraços forte

Principe Encantado disse... [Responder Comentário]

Jânio deixa o poeta expresar os seus sentimentos.
Abraços forte

Principe Encantado disse... [Responder Comentário]

Aluisio muito obrigado por seu lindo comentário. Para você também um belo domingo.
Abraços forte

Principe Encantado disse... [Responder Comentário]

Amigo Lison que bom estar lendo seu comentário, sinto-me gratificado com sua presença. Bom domingo.
Abraços forte

disse... [Responder Comentário]

A poesia é linda, eu creio que muitas pessoas vivem um amor assim, colocam muitas virtudes na pessoa amada.
Nãp é apenas uma poesia é um relato de quem ama e muito!
bj meu Pricipe!!!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Obrigado Rê pelo elogio e lindas palavras. Tudbom,t+.
Naldson Júnior

Unknown disse... [Responder Comentário]

Obrigado Lison pelo comentário e lindo elogio. Tudbom,t+.
Naldson Júnior

Unknown disse... [Responder Comentário]

Obrigado aluisio pelo comentário. Tudbom,t+.
Naldson júnior

Unknown disse... [Responder Comentário]

Obrigado Eliana pelo lindo comentário. Tudbom,t+.
Naldson Júnior

Unknown disse... [Responder Comentário]

Ana Lucia muito obrigado pelo lindo comentário. tudbom,t+.
Naldson Júnior

Unknown disse... [Responder Comentário]

S.Levy Lima obrigado pelo comentário. Tudbom,t+.
Naldson Júnior

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
* Palavrões e Xingamentos são PROIBÍDOS;
* Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
* Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
* Se quiser deixar sua URL, deixa no campo "Site/Blog", e nao no corpo da mensagem;
OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

 
Site Meter