INFLUÊNCIA OCULTA


Sempre ouço dizer....em infulencias negativas, influencias ocultas, influencias ...sempre influencias
Acredito que muitas pessoas que nao conseguem assumir suas responsabilidades sobre suas vidas, é dificil para alguns encarar a realidade do dia a dia e suas dificuldades...Mais o meu problema é maior que o seu....e por ai vai
Sendo assim os espiritos são os grandes vilões...pobre deles...
Tipo hoje acordei com dor nas costas....é um espirito!!!!Bati meu carro.....é um espirito!!!!Tropeçei...é um espirito!!!
As pessoas esqueçem que são responsaveis pelo próprio destino e as energias espirituais são sim regidas pela lei de sintonia e afinidade, então nosso comportamento, atitudes, pensamentos que vão direcionar coisas boas ou ruins para nossas vidas.
Tem muita gente que procura centros kardecistas , terreiros, igrejas..enfim buscam no divino uma cura para sua dor.....mais muitos deveriam fazer analise para primeiro se conhecer e se respeitar, quem sabe desta forma poderiam seguir mais felizes e menos perturbados.Temos o livre-arbitrio e ninguem encarnado ou desencarnado vai me influenciar a fazer nada que eu nao queira.Ainfluencia espiritual sempre existiu e sempre existira mais o que define isso são suas atitudes, e seu equilibrio...
Vamos refletir antes de culpar os espiritos, muitas das origens de obsessões esta em nós mesmos.É hora de mudar posuras e entender o mecanismo da vida com a simplicidade que ela nos traz...Quando aprendermos a cuidar de nós mesmos vamos viver num mundo melhor....

FELICIDADE É A CONQUISTA DE QUEM ESCOLHEU SER FELIZ!!!!

Batalhão de choque
Autora Priscila Garcia

24 comentários:

DIVERSOS disse... [Responder Comentário]

Oi,
Meu querido Principe,
Gostei muito desse post e como diz existe o livre arbitrio e somos responsávei pelo que somos pois somos o que pensamos e se damos sintonia para que espiritos possam interferir em nossas vidas não estamos direcionando nossos pensamentos de forma correta. Disse o Grande Mestre vigiai e orai. Tudo é uma questão de estar atento, estar forte e não se deixar dominar por energias negativas..
Beijão no seu coração e fica com Deus.

Júlio [Ebrael] disse... [Responder Comentário]

Príncipe,

É como se diz: mente vazia, coisa de desocupado!! Em casa onde o dono está presente, cavalo baio não dá uma de valente!!

"Vigiai e orai!" Se orar faz bem, vigiar é garantia de lucidez!!

Abçs!!

Valéria Braz disse... [Responder Comentário]

Adorei seu post Princípe... sou totalmente a adepta a lei da ação e reação... e ninguém tem culpa nas decisões ruins que tomamos pela vida.
Se atraímos coisas ruins (seja do mundo espiritual ou do mundo carnal) precisamos mudar nosso nível vibracional... melhorar nossa energia.
Vamos sim parar de arrumar desculpas para justificar nossos erros e assumir as rédeas da vida... neste momento talvez deixemos de ser influenciados!
Beijo no coração

concentrado disse... [Responder Comentário]

Olá Principe. adorei o texto e a mensagem transmitida. Agente colhe o que planta.

J.R. Fernandez disse... [Responder Comentário]

Excelente texto amigo Príncipe!
Concordo que, antes de procurar culpados (independente de planos espirituais), é necessário fazer uma auto-analise, uma reflexão, se conhecer e se respeitar. Com certeza as pessoas seriam mais felizes, e com isto as que o cercam tb... logo teríamos um mundo melhor.
Parabéns pelo belo post! Abraço forte, Fernandez.

bruninha-bbs disse... [Responder Comentário]

Adorei o poema


Abraços

Naty Araújo disse... [Responder Comentário]

Concordo 100% com o que disse.
Nós temos a opção de escolher e pagaremos por nossas ações.
Eu escolho ser feliz, mas será que estou agindo de acordo?
Eis a questão... Espero que sim.

Abraços.

Janeisa Tomás disse... [Responder Comentário]

Gostei do post!. Acredito que somos responsáveis por nossas atitudes, mediante nossos pensamentos positivos.
Obrigada pela visita, um ótimo carnaval.
Abraços,
Janeisa

Leila Franca disse... [Responder Comentário]

Oi Principe,

Já ouvi falar nisso também. Botam a culpa nos espíritos. É um tipo de enganação que as pessoas fazem com a si próprias. Um "me engana que eu gosto".

bjs

Wanderley Elian Lima disse... [Responder Comentário]

Olá príncipe
Concordo plenamente com você, culpar os espíritos pelas nossas mazelas é fugir da responsabilidade de nossos atos.
Um bom Carnaval pra você
Bjs

Unknown disse... [Responder Comentário]

É isso ai mano velho!
É mais fácil culpar do reconhecer seus defeitos.
Não há nada mais fácil do que por a culpa no diabo, no encosto, no governo, no patrão, no vizinho, na sua cor, na sociedade, no destino, na sorte ou no puro azar! Nada como você tirar das suas costas, o peso da suas incompetências.
Trair sua mulher, roubar do seu patrão, destruir seu amigo e depois culpar o demônio, há... não há nada que consiga deixar sua consciência em paz, a não ser que culpe o demônio. Caso contrário, terá que assumir seus erros, aceitar suas fraquezas, perceber que não é tão bom o quanto você se imagina. Terá que conviver com a sua consciência e as consequências de seus atos, além de tudo, terá que mudar! Fazer uma enorme força e mudar!
Parabéns pelo assunto abordado.
Um grande abraço

RETIRO do ÉDEN disse... [Responder Comentário]

FELICIDADE É A CONQUISTA DE QUEM ESCOLHEU SER FELIZ!!!!


Muito bom texto e excelente frase.
Orai todo o Tempo e Vigiai...

Mas, por vezes sem sabermos como e longe, longe, de desconfiarmos que o mal existe...porque para nós nem o conhecemos...nem nunca nos foi apresentado... ele entra e nem damos conta.
Neste momento, ainda esta família está no rescaldo de uma situação dessas...por isso é verdade, ORAI e VIGIAI muito, muito, bem.
Nem todos cumprem "Não faças aos outros o que não queres que te façam a ti".
DEUS coloca-nos à prova e só há que acreditar que ELE está sempre connosco e perdoarmos a quem nos fez/faz menos bem.
Forte abraço
Mer

fabiano disse... [Responder Comentário]

usar as influencias para justificar tudo é absurdo, claro que existem coisas que podem atrapalhar nossa vida, mas não podemos esquecer do livre arbítrio

Marcos Mariano disse... [Responder Comentário]

É realmente,boa parte de todas as nossas dores e aflições somos nós mesmos que causamos e nós mesmos temos a cura para as mesmas muito bom amigo

Mari Costa disse... [Responder Comentário]

Oii amigo pincipe!
Parabens por mais um excelente texto.O universo é energia, se tenho atitudes benevolentes, pensaments positivos, amor ao proximo, vou atrair energia positivas, mas se só tenho atitudes ruins, pensamentos negativos, só faço criticar tudo e todos,claro que vou mergulhar numa imensidão de energia negativa.O problema que as pessoas não conseguem entender que todas as reações que a vida lhe causa, é fruto de suas ações boas ou más, e nao obra de espirito ou coisa do tipo.A energas negativas só vao te influenciar se voce der abertura, pois temeos livre arbitrio, somo so que pensamos, entao vamos pensar só o bem,na caridade, no amor a Deus e ao proximo, comc certeza vão colher excelentes frutos.
Bjs

claudine ribeiro disse... [Responder Comentário]

Olá querido amigo Príncipe, adorei seu texto, muito elucidativo. Em relação ao livre arbítrio, temos sim mas cabe a cada um de nós fazê-lo para o bem, isto sim é elevação espiritual. Quando uma pessoa nos faz algum mal, devemos nos perguntar o por que disto, pode ser um resgate de vidas passadas, aliás tudo o que nós passamos devemos te tido o merecimento disto. Nunca devemos culpar o mundo espiritual pelo que passamos ou por uma pessoa nos fazer mal, temos que aprender a lidar com a vida, se começarmos a pensar que tudo é culpa dos espíritos, estes vendo nosso desconforto com eles vêm para perto mesmo. Devemos sim viver da melhor maneira possível pois a vida é bela.

Abração.

Jânio disse... [Responder Comentário]

Olá amigo.

São várias questões, pesos e medidas, na minha modesta opinião.

Não devemos invocar os espíritos que descansam em paz. Acredito que se a mente de alguém pode fazer o bem, pode fazer o mal; em caso contrário, então não poderia fazer nenhuma das duas coisas.

Eu acredito na força da palavra, na harmonia do ambiente e no pensamento positivo. O texto acerta em cheio quando diz sermos nós a origem de todo o nosso mal, isso é a mais pura verda.

A bioquimica presente em nosso corpo pode criar reações inesperadas, caso não estejamos em equilíbrio psicológico.

ABS

João Poeta disse... [Responder Comentário]

É por isto que Jesus disse: "orai e vigiai para não cairdes em tentação". Precisamos vigiar os nossos pensamentos e nossas ações agindo de forma consciente, pois somos os únicos responsáveis pelos nossos atos.
Um abraço
João

Derleit disse... [Responder Comentário]

Olá Principe!

A verdade é como disse é muito fácil culpar alguém ou alguma coisa.
Assumir os erros é um grande passo.

Abraço!

BLOGZOOM disse... [Responder Comentário]

Deixemos os espíritos em paz.
A vida a nós nos pertence.

Eu penso que em parte do que dá errado tem como culpado o proprio indivíduo; noutras, o ambiente social que convivemos, a competição, a individualidade, a cobiça, tudo que é levianamente real, que circula entre as mentes humanas que pisam o solo terrestre, são os responsáveis pelo desequilíbrio de nossa vida.

Eu abomino pessoas que usam de seitas com a finalidade de causar mal a uma determinada pessoa. Se é espírito ou não, a verdade que o desejo de ver o mal já tem um carga negativa. Esta carga negativa só atingirá seu objetivo se a "vítima" estiver enfraquecida e desacreditada de si mesmo.

Wanderley Elian Lima disse... [Responder Comentário]

OLá príncipe
Obrigado pela visita ao meu blog e pelo comentário
Abração

Links da Semana disse... [Responder Comentário]

Olá Principe,

Muito Obrigado!

Seu Blog também já está em nossos parceiros e seus melhores Links serão publicados aqui todas as semanas!

Grande Abraço;
Lauro Daniel - Links da Semana - Os Melhores Links para a Sua Semana!

Joselito disse... [Responder Comentário]

Livre arbítrio ... sempre, somos responsáveis.

Joicinha disse... [Responder Comentário]

O livre-arbítrio não nos foi dado atoa ...
É muito fácil culpar o outro e fugir da própria responsabilidade.

bjs

Joicinha

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
* Palavrões e Xingamentos são PROIBÍDOS;
* Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
* Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
* Se quiser deixar sua URL, deixa no campo "Site/Blog", e nao no corpo da mensagem;
OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

 
Site Meter