ORVALHO DE LÁGRIMAS



A doce e meiga luz da lua toca meu rosto
Aliviando meu sofrimento e minha dor
De vagar por este mundo,
Sem provar o gosto do amor.
Posso viver mil anos
Ser um Deus, um imortal
E de nada valerá esta vida,
Se não puder conquistar um sentimento natural.
Ao menos ouvir uma frase:
Eu te amo como tu me amas, meu amor.
Para alguns são apenas palavras
Para poucos, que nunca as ouviram, são dádivas.
...
Os dedos árduos do sol tocam meus olhos
Enxugando meu orvalho de lágrimas
O dia despertou...
E com ele vivo o sonho que restou.




Batalhão de choque

Renato Alves
23/09/2009

22 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Tenha uma ótima semana.
Abraço forte
Roberto Lima

Wanderley Elian Lima disse... [Responder Comentário]

Ola príncipe
Quem passou pela vida e não amou, não viveu só passou pela vida.
Bjux

Sonia Costa disse... [Responder Comentário]

Boa noite Príncipe!
Linda essa poesia, mas bastante nostálgica.
É muito fácil amar, mas ser amado pela mesma pessoa que amamos já se torna mais difícil; se torna difícil para aqueles que já se decepcionaram mil e uma vezes e não conseguem mais acreditar que para Deus todas as coisas são possíveis.
Pensamos que os outros fazem conjecturas, mas na verdade, nós é que ficamos conjecturando se estamos verdadeiramente sendo amados ou não.
Temos medo de nos decepcionarmos mais uma vez e assim, vamos endurecendo nosso coração com sentimentos de incredulidade.
Porque não conseguimos sair da ostra enquanto ela está aberta???
É uma decisão de coragem que cabe somente a nós tomarmos ou não.... e essa indecisão nos leva ao sofrimento e fazemos sofrer a quem amamos também.
Deus não deseja para seus filhos, viver com restos de sonhos mal construídos e desmoronados; Seu desejo é sonhar novos sonhos para nossas vidas e realizá-los para que possamos sentir o sabor da felicidade ainda nesta vida.
São nossas próprias atitudes de medo e de incredulidade que impedem a realização dos sonhos de Deus em nossas vidas.
Acabamos frustrados e frustramos também quem está esperando de nossa boca, uma palavra de amor e de carinho.
A solidão tem sido a maior causa das doenças emocionais, principalmente a depressão.
Pense nisso!
Abraços.
Sonia Costa

Yuri disse... [Responder Comentário]

Troca de link? Se acc adc nosso banner http://mvdownloads.com em sua pag principal e nos avise.
Abção

RETIRO do ÉDEN disse... [Responder Comentário]

É lindo este texto.
Uma excelente semana para si.
Forte abraço
Mer

Joselito disse... [Responder Comentário]

Para alguns restam apenas os sonhos mesmo ...

Leila Franca disse... [Responder Comentário]

Olá Príncipe,

É muito difícil ouvir isso, sendo verdadeiro. Eu tenho lá minhas dúvidas se já ouvi assim, sendo dito com sinceridade.

bjs

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Belo poema cheio de melancolia e serenidade.
BJos
Cecil

LISON disse... [Responder Comentário]

QUE POST FANTÁSTICO!
AMIGO PRINCIPELL,
Uma mensagem poética absolutamente magistral!
Parabéns por mais um excelente post!
Abraços,
LISON.

MARIVAN disse... [Responder Comentário]

O choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manha

Roniel A. Julio disse... [Responder Comentário]

Amigo Príncipe Encantado, fico feliz em poder me deparar com tão belas postagens, e a sua é uma delas. Um poema que fala fundo ao coração de qualquer pessoas com sentimentos. Abraços. Roniel.

Mari Costa disse... [Responder Comentário]

Meu amigo principe

Mas um poema divino que você nos presenteia.O amor não se define em palavras , temos que sentir e simplesmente amar.Temos que amar a Deus acima de todas as coisas, e nosso proximo omo a nós mesmo.
Bjs no coração

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Gostei muito dessa poesia, tem um perfume diferente.
Também gostei do seu blog. Parabéns.
Um abraço


BEL©rei

Jânio disse... [Responder Comentário]

O amor é cheio de mistério mesmo:

Algumas pessoas amam tanto, sem nunca ter amado; outras não sentem toda a plenitude do amor, tendo amado tanto.

Assim é a vida.

ABS

Bruxaria Cristão disse... [Responder Comentário]

Lindo, poema que toca a alma daquele que espera. parabens abraço e namastê

Jackie Freitas disse... [Responder Comentário]

Olá meu querido Príncipe!
Estive "navegando" ou melhor, viajando em seu blog e estou realmente encantada com as coisas belas que escreve! Percebe-se que a sua alma é boa, que a sua essência, realmente, é feita de muito amor.
Um grande beijo, de sua nova admiradora!

Principe Encantado disse... [Responder Comentário]

Jackie obrigado por seu comentário, mais os textos não são de minha autoria, apenas os acho bonito coloco aqui em meu blog, dando os devidos créditos aos autores.
Abraços forte

João Poeta disse... [Responder Comentário]

Muito legal este poema. Você tem um gosto muito apurado e capricha nas postagens.
Parabéns!
Um abraço
João

* ƬHคƬคℓyScคℓ * * Scaldelai * disse... [Responder Comentário]

QUE POEMA MAIS PROFUNDO AMIGO!

PARABÉNS POR SER TÃO SENSÍVEL!

BEIJOSSSSSS.........

Claudio Pacheco disse... [Responder Comentário]

Linda Poesia Parabéns
Abraços
Claudio Pacheco

Priscila Barone disse... [Responder Comentário]

Eu gosto muito de escrever, mas sou um zero à esquerda quando se trata de poemas... Mas é sempre bom ler um poema tocante e bem escrito como o seu, amigo. ^_^
Obrigada =D

Lilian disse... [Responder Comentário]

Olá meu querido Rei,

Desculpe-me pela ausência. Leio poucas mensagens por dia e à noite, colo os comentários no Dihitt, para poupar meus olhos.

Lindo o poema que publicou!

Que antes das lágrimas brotarem
E o coração endurecer de dor
Prove o doce gosto do amor
O amor ternura, o amor natural.
Que o som suave e confortador
Da mágica frase sensual e imortal
Corem as faces com leve rubor
Ao ouvir da amada com fervor
Eu te amo meu querido, meu amor!

Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
* Palavrões e Xingamentos são PROIBÍDOS;
* Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
* Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
* Se quiser deixar sua URL, deixa no campo "Site/Blog", e nao no corpo da mensagem;
OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

 
Site Meter