DECIFRANDO OS PENSAMENTOS DA MULHER

Visão, simplificada, de como funciona a cabeça de uma mulher...






Mais simples que isso impossível!


18 comentários:

Gisele Munhoz disse... [Responder Comentário]

Kkkkkk

O pior é que é assim mesmo!
Gostei!

Bjokas
Gisele

Editor disse... [Responder Comentário]

Falae amigão,

Estou de volta... Assim como as mulheres, vai entender essa tal internet...

Abracos

Edison Gil disse... [Responder Comentário]

Saudações amigo Príncipe!

É bem complexo, fiquei encabulado com essas bolinhas azuis aí...

Um grande abraço!

Claudine Ribeiro G. Netto disse... [Responder Comentário]

Meu amigo Principe sempre criativo, gostei da esplanação, mas não acho o pensamento das mulheres complicados, mas o pensamento dos homens...

Lilian disse... [Responder Comentário]

Olá meu querido amigo Príncipe, meu Rei,

Bem interessante seu post!!!
Decifrar os pensamentos da mulher é algo inexplicável, incompreensível e obscuro para um homem, mas de fácil entendimento para uma mulher....porque somente uma mulher compreende o que pensa outra mulher. É a tal cumplicidade feminina. Rsrsrs....
Bem legal essa sua visão simplificada!!!

Beijos, meu querido, com um carinhoso e fraternal abraço, do vô Rique, que achou engraçado, e da sua vovó Lili, que achou admirável.

Josy Nunes disse... [Responder Comentário]

Oi,
Principe,
amigo. ADOREI!
Rsrsrsrs! Muito massa!
Beijão no coração e fica com Deus

luciana disse... [Responder Comentário]

Querido amigo príncipe, boa noite!!!

Não tenho como discordar de você...KKKKKKK


Uma vez recebi essa imagem por e-mail dizendo que cada bolinha era uma grande preocupação: se o batom combina com a bolsa, se a calça combina com o sapato, se o marido já telefonou na última meia hora... enfim... todas preocupações de extrema necessidade... mas, que não precisávamos nos preocupar não, tinha como aumentar o número de bolinhas infinitamente...KKKKK


Beijos meu querido!!!!
Lu

Vivendo pela Palavra de Deus!!! disse... [Responder Comentário]

kkkkkkkkkkkkkk, pois é amigo, por isso quem entende uma mulher é um verdadeiro engenheiro,srsr!!

Uma boa noite amigo

Rike disse... [Responder Comentário]

Olá, príncipe!
KKkkkkkkkkkk!!!
Abçs!
Rike.

Cla disse... [Responder Comentário]

Carambola, será que na minha cabeça tem tudo isso e eu não me dei conta? rsrs
A está muito complexo isso ai, tudo bem que cabeça de mulher tem bastante coisa mas assim está um pouquinho exagerada rsrsrsrs
Adorei Príncipe!! Beijos!!

Malu disse... [Responder Comentário]

Somos bem assim mesmo!!! E o coração do tamanho do MUNDO.
Abraços

O AMOR ESTÁ NA REDE!!! disse... [Responder Comentário]

Oi, Príncipe!

Achei realmente muito simples esse mecanismo, rsss. Na verdade, essa deve ser a versão mais simplificada mesmo: a complexa não caberia em várias páginas da net!!! :-)

Abraços,

Erica

Guria Faceira disse... [Responder Comentário]

simples demais num tem como num entender kkkkkkkkkkkkkkkkk
so tu mesmo sapim

bjim

mundo virtual disse... [Responder Comentário]

É facinho,facinho é só seguir as....kkkkk me perdi rsrsrs...
vou tentar de novo,uma hora eu consigo!!
valeuuuuu....
abçssss!!!

Zoey disse... [Responder Comentário]

hehehe, mais ou menos assim!

Mensagens Soares disse... [Responder Comentário]

É isso que faz das mulheres tão especiais.Abraços.

Suely Poubel disse... [Responder Comentário]

Tão simples assim? Acho que a minha cabeça é que complica tudo. Vou "tentar" entender esse esquema e saber onde estou errando,kkkk. bjnhos.

Alê do Escrivaninha disse... [Responder Comentário]

:)
Essa ai é D+!
Um forte abraço
Será que é assim o da minha esposa?
Kakakaak

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
* Palavrões e Xingamentos são PROIBÍDOS;
* Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
* Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
* Se quiser deixar sua URL, deixa no campo "Site/Blog", e nao no corpo da mensagem;
OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

 
Site Meter