SER GRATO E RECONHECER


Quero agradecer, a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversario aqui, deu certo, pois foi um dia muito feliz mesmo... Aos que ligaram... Aos que esqueceram... Aos que fingiram que esqueceram... Aos que não puderam estar on-line.
Deus dê em dobro tudo que me desejaram! Sou uma pessoa muito feliz, feliz mesmo...
Pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam... Uns bem de perto... Uns de longe...
Outros de bem longe... Não importa a distância e sim o carinho... Isso é um presentão de Deus pra minha vida...
Muito Obrigado

"Gratidão é uma sensação tão agradável...Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol.
De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada.Quase todos temos motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas vidas têm tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam.As coisas que você faz, com tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão por ter a sua amizade. Obrigado, por se importar comigo, isso ilumina o meu viver."
Adeni Gomes

Foto retirada do Google

12 comentários:

Mauro Brondani disse... [Responder Comentário]

Olá meu amigo,obrigado de coração pelo agradecimento,como não homenagear uma pessoa especial como você!!
Abração!!

Adriana Helena disse... [Responder Comentário]

Parabéns querido príncipe...
Desculpe o atraso, mas é que ainda estou conhecendo os novos amigos e me adaptando ...!!!
Mas te desejo toda a felicidade do mundo !!!
Beijos!!!

Marcela disse... [Responder Comentário]

Oi Principe Encantado...parabéns atrasado, mas cheio de verdadeiras intenções. Como diz o Pequeno Príncipe:
"Foi o tempo que perdestes com tua rosa que fez tua rosa tão importante."
Por isso certamente, vc recebeu tantos afagos em um dia tão especial.
BJos

Irismar Oliveira disse... [Responder Comentário]

Oi príncipe como já te desejei um Feliz Aniversario hoje pela manha lá no Face, quero reforçar o meu desejo de um FELIZ ANIVERSARIO!!


Amigo, meus Parabéns!!!

Abraçooooooooooo

Unknown disse... [Responder Comentário]

Oi Príncipe Encantado feliz aniversário! Que Deus multiplique o seu sucesso!

Kaoma Sorley disse... [Responder Comentário]

Querido anjo amigo Príncipe Encantado , um passarinho me contou, que hoje é teu Aniversário! Por isso estou aqui, agora, trazendo nas mãos, o perfume das rosas que a ti ofereço, pedindo ao Criador, que nestas rosas, esteja a fragrância da Saúde, das Alegrias, das Realizações, do Amor...perfumando sua vida, não apenas no dia de hoje, mas em todos os que ainda virão. Querido Amigo, que a Alegria seja tua companheira em tuas caminhadas, sempre!...Deixo aqui meu beijo terno, meu carinho e amizade.Feliz Aniversário!!!
Kaoma

Luís Eduardo Pirollo disse... [Responder Comentário]

Olá meu caro amigo Príncipe!!!
Meu caro amigo, já passei lá pela festa que a gatinha Moçoila lhe preparou, estava maravilhosa!!!
Meu amigo, desejo a você uma vida repleta de muita paz, saúde, sucesso, prosperidade, felicidade e muito amor... parabéns meu caro amigo!!!
Tenha uma excelente e abençoada noite, repleta de muita luz!!!
Grande abraço e muita paz em seu caminho!!!

Charles Netto disse... [Responder Comentário]

Acredito que a Passagem de seu Aniversário Realmente deva ter sido como relatado em post, uma vez que Geralmente essas datas são repletas de surpresas e só alegria, portanto e com Um Príncipe era isso que eu esperava ler meu grande amigo.
Mas também confesso ser surpreendido pela inovação de ler sobre gratidão e reconhecimento, mas tal surpresa prende-se ao fato de eu ser um Plebeu, não é mesmo? Pois tais virtudes são características da Realeza é bem verdade, e deixo aqui registrado mais uma vez então um Parabéns "Duplo", sendo um pelo ótimo post e o outro pela Festiva Data Natalina, que ao meu ver ver mereces possuir Tudo de Bom no Presente e ainda mais no Porvir, ok!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Parabéns, caro Amigo!

Que todos os seus sonhos se realizem, que todas as portas se abram, que todas as princesas te encham de beijos, porque você É O CARA!!!

Gostei muito de conhecê-lo e mais ainda por sabê-lo tão especial.

Um beijo em seu coração e muita luz à todos!

Isa Oliveira disse... [Responder Comentário]

Oi amigo príncipe!
Que honra ter um amigo da realeza! Quero lhe desejar feliz aniversário e toda sorte de bençãos na sua vida!

Bjokas!

flo disse... [Responder Comentário]

Feliz Niver!
PE II...
FA...
CND...

Que esta data se repita por muitos e muitos anos!

Cecilia sfalsin disse... [Responder Comentário]

Meu nobre amigo sapo Príncipe,

Só tem amigos quem sabe construir castelos,e nele habitar o amor que se espalha em verdadeiras amizade,por tanto mais uma vez parabéns pra você, você é merecedor de tantas homenagens,e a gratidão ela atua em quem dá e em quem recebe, portando agradeço sempre pelo seu carinho e amizade...e felicidades mil pra você

Abraçosss

Postar um comentário

Leia as regras:

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
* Palavrões e Xingamentos são PROIBÍDOS;
* Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
* Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
* Se quiser deixar sua URL, deixa no campo "Site/Blog", e nao no corpo da mensagem;
OBS: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

 
Site Meter